terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Saldos * Lingerie * Intimissimi

      Sutiã Push-Up Monica de Microfibra      

Um bom investimento nos saldos é a lingerie, certo???
Por esta altura os preços são muito simpáticos e os modelos que andamos meses a namorar podem vir morar para nossas casas sem que para isso nos desgracemos no orçamento. 

Durante muito tempo estive a leste da Intimissimi - como é possível senhoras???? Era de facto uma loja que me passava completamente ao lado, embora reconheçesse que a lingerie era qualquer coisa. 

Mas este inverno dei-lhe uma oportunidade e passou a ser uma das minhas lojas favoritas, é certo que este facto às meninas da loja onde vou serem assim tão simpáticas ajuda, óóóh se ajuda. 


Mas como dizia, a Intimissimi sempre me passou ao lado ate este ano e agora é ver-me a querer trazer a loja toooda para  casa. Imagino que seria muito feliz com todos aqueles soutiens, todos os corpetes e os bodies, ai senhores, é ver-me babar para todas aquelas pecitas. Imagino-me com tudoooo, o que é o verdadeiro terror!

Bem e depois a Intimissimi não é apenas lingerie - surpresa das surpresas - também por lá vestidos, camisolas, casacos, enfim é o que eu digo, uma loja que faz as minhas delicias.

Assim, e apesar de ter dito isto quero muito "desgraçar-me" nesta loja e renovar a minha coleção de lingerie - pelo menos vou fazê-lo a preços mais simpáticos.

Como tal, as imagens têm alguns dos modelos que mais gosto, assim como as cores. Agora é esperar por um bocadinho de tempo e ir à loja ver o que ainda resta.

Photo Credits: Intimissimi

3 comentários:

  1. O 3º e o 4º modelos sao espetaculares!

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 3º é o meu favorito e pelo preço a que estão acho que será difícil resistir :)

      Eliminar
  2. Costumo encontrar verdadeiras pechinchas da Intimissi e da Women'Secret na Fifty Factory, que existe no Freeport e no Campera. Se gostas da marca aconselho vivamente.

    ResponderEliminar