sábado, 16 de janeiro de 2016

Para que me conheçam um pouco mais

Sou muito... responsável, stressada, amiga do amigo.
Não suporto... Mentiras, pessoas hipócritas. 
Eu nunca... me aproximei de ninguém por interesse
Já me zanguei... com as minhas pessoas.   
Neste exato momento... deveria estar a fazer um trabalho para a universidade, mas estou a escrever no blog =)
Morro de medo... de perder as minhas pessoas.
Sempre gostei... de chocolate.
Se eu pudesse... apanhava o primeiro avião para uma ilha paradisíaca, vá ilhas Phi Phi.
Adoro... viajar, dormir, ler, ir à praia, estar sem fazer nada basicamente.
Fico feliz quando... tenho tempo para quem amo.
Se eu pudesse voltar no tempo... mudava muitas coisas e algumas pessoas.
Quero viajar... para Nova Iorque.
Eu preciso de... férias.
Não gosto de... me atrasar.


Photo Credits: Me in Faro de Maspalomas, Grancanaria, 2014 August

Sem comentários:

Enviar um comentário