segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O meu sonho de segunda feira*

read books drink coffee & wear comfy socks on / what I need on Tuesdays - Find 150+ Top Online Shoe Stores via http://AmericasMall.com/categories/shoes.html:

Esta semana estou de férias, bem, não são exatamente férias no sentido da palavra. É mais correto dizer que não tenho que colocar o despertador e que esta semana não ponho os meus pés no escritório. 
É uma semana em que não tenho que trabalhar, mas é uma semana em que tenho muito que estudar. Basicamente, ainda tenho que fazer um trabalho para entregar na sexta feira e tenho tudooooo para estudar para um exame, também na sexta, que é o cadeirão. 

Como vêem uma semana de dolce fare niente.

Wish me luck!

* Bem, o sonho de segunda, de terça, de quarta, de quinta e de sexta.

4 comentários: