quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mais um dia com considerações várias*

How to Style a Desk 3 Ways: for the Student, the Post-grad & the Career Woman:

Continuo às voltas com o estudo e a verdade é que se por um lado podia fazer disto vida, por outro tenho alturas que me arrependo de ter continuado a estudar.
Não que não goste do mestrado, nada disso, mas as horas que eu perco de vida poque tenho que estudar, dá-me cabo dos nervos. Enfim, isto passa.

Estava a estudar e de repente apeteceu-me mudar o meu escritório, torná-lo mais aconchegante, mais fashion.

Algo que fosse mais a minha cara, neste momento não é. Neste momento, o escritório está dividido em closet e em escritório, numa parede tenho os sapatos e numa outra tenho a minha secretária e alguma roupa lado a lado.

Pode ser que depois desta fase, e antes do segundo semestre começar eu consiga dar um up ao escritório e torná-lo mais a minha cara.

* a ideia era ser um post de atualização do meu estado, mas depois poderiam entendê-lo como queixa e não era de todo a minha intenção. Vai daí que decidi partilhar a minha ideia para o meu espaço.

Photo Credits: Pinterest

2 comentários:

  1. Mudar o espaço onde estudas é bom, depois ficas mais entusiasmada com estudar naquele sitio haha.
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Prom Dresses

    ResponderEliminar
  2. Tudo passa :). No fim, fica o sabor a dever cumprido e o canudo na mão. Vale sempre a pena.
    E eu falo com conhecimento de causa que já passei por dois mestrados e um doutoramento:).

    ResponderEliminar