domingo, 31 de janeiro de 2016

Ai e tal, começa mais uma semana e eu não sei o que vestir | 1

Como forma a facilitar, não só vocês, como a mim também, decidi começar a publicar umas ideias do que vestir ao longo da semana, para que seja mais fácil as nossas manhãs.
A minha ideia é encontrar um estilo que seja facilmente vestido pela maioria, mesmo que não tenham um dress code obrigatório - eu não tenho, mas como já aqui disse, não é por isso que vou de jeans e sapatilhas tooodos os dias.

Assim, as sugestões tentam ser o mais práticas possíveis, mas ao mesmo tempo outfits elegantes, com opções que todas temos no closet.

Espero que gostem da ideia e que se revejam nos looks que escolhi.


What-To-Wear-To-Work-Tomorrow-Street-Style-Looks-5    Segunda feira: Podem acrescentar um casaco mais quente em camel, fica bem elegante e não choca com o cinza.

891a34938f06a26bd459d6bb9a347370    Terça feira: Porque não vestir umas calças brancas? Este inverno deu-se a revolução das calças brancas e a maioria de nós aceitou que o branco não é apenas para os dias mais quentes.

Perfect:     Quarta feira: A semana já vai a meio e como tal já falta pouco para os dias de dolce fare niente. O destaque de hoje vai para a gabardine. Um look minimalista para uma quarta feira calma.

Street style for fall chic.... @Apple4EggHobby:     Quinta feira: O truque para o dia de hoje é nada mais nada menos que vestirmos uma peça alegre, que nos dê animo no espírito. Na minha opinião é sempre bom uma peça ter esse power em nós. Podem pensar num casaco ou numa carteira ou ainda num lenço. São sempre apostas ganhas!

Chic In The City- Deluxe Denim - ~LadyLuxury ~:     Sexta feira: Ora bem, eis-nos chegadas a sexta feira, ieiiiiii! Sou só eu que associo a sexta feira a jeans??? Não, é claro que não. Então, como não poderia deixar de ser a sugestão de hoje recai nuns jeans e num casaco mais leve, menos invernoso, entendem? Claro que não tem que ser branco, mas nos saldos na Zara tem opções bem em conta, como é o caso da imagem seguinte, uma boa aposta seguramente.

Imagem 8 de BLAZER COMPRIDO da Zara Zara REF. 7978/186 19.99€




Photo Credits: Pinterest e Zara

1 comentário:

  1. Boas sugestões para uma semana. Adorei o 2 e o 4 look. =)

    Bjnhss

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar