quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Não sei como se passa na vossa casa, mas na minha é uma guerra sempre



Pois que sempre que quero uma caixa para guardar o resto do almoço ou colocar algo a descongelar ou para preparar a marmita - sim eu levo marmita para o trabalho - é um sério problema, porque ou tenho a caixa e não tenho a tampa, ou tenho a tampa e não tenho a caixa. Depois é ver-me a tirar tudoooo do armário para ultrapassar o problema e entretanto já estou com os nervos à flor da pele e com tudo para voltar a colocar no sítio, que raiva.

Digam-me que convosco se passa o mesmo, por favor!!! Ou se caso não têem este problema, digam-me como conseguiram esta proeza que é não andar a catar tampas e caixas, e caixas e tampas, grrrrrrrr!!!! 

Que nervoso pááááhhhhhh!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário