quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Preciso disto na minha vida | make up

Já se sabe que a maioria das mulheres não vive sem make up. Eu também não sou a exceção.

Vai daí andei a fazer umas pesquisas acentuadas do que me faz muuuuuita falta e cheguei às seguintes conclusões:

Immagine 1 di theBalm - Mary Lou Luminizer - Cipria illuminante 

THE BALM - pó bronzeador Bahama Mama 





1. Diz que é um iluminador para lá de espetacular, vai daí só experimentando para poder dar a minha opinião. Vou ver se aproveito os saldos e o encomendo, está em promoção aqui.


2. Este blush é só um dos mais vendidos em todo o mundo, logo, se tanta gente o tem é porque vale mesmo a pena. Podem comprá-lo aqui.


3. Um bronzer também muito bem cotado. E se a Vic o recomenda é porque vale a pena, certo? Também está em promoção aqui


4. Dizem as entendidas que este corretor é divinal. Eu até nem tenho nenhum queridinho neste campo, vou atirar-me a ele sem dó nem piedade. Daqui.


5. Por fim, um batom. Todos nunca são demais, right? Este também não faz parte da minha vida, mas vou tratar disso muito em breve. Podem encontrá-lo aqui ou então numa loja própria.


Todos os sites enviam para Portugal, embora eu apenas tenha experimentado o da Maquillalia e só tenho a dizer bem. São rápidos e nunca tive qualquer problema com a encomenda.

Digam-me que outros sites costumam encomendar e os que não valem a pensa porque só dão problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário