segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Flare Jeans

15 Flawless Ways To Wear Flare Jeans:   Boho Chic Outfit Idea by Happily Grey:    White Oversized Button Down Flared Jeans by Something Navy- so cool and chic. Love the wide leg jeans:

free people sweater   Wide leg denim make a statement on their own. Wear them with classic yet updated accessories.:    Flared:

Sou fã assumida de flare jeans, mesmo antes desta febre dos anos 70´s que eu tenho os meus pares favoritos.
Acho-os mais adequados para o trabalho pois tornam o look mais profissional. 
Para o fim de semana também são ótimos porque basta conjugá-los com uma camisola mais larga e estamos prontas.

Se não têm, ainda, o vosso par aproveitam os saldos porque são uma ótima compra, vão por mim.

Photo Credits-. Pinterest

7 comentários:

  1. Adoro esta nova moda =) ainda não comprei umas, mas já estou de olho num modelo à venda na Zara, que vou comprar nestes saldos.
    Este modelo de calças é lindo!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. À uns anos atrás usava-se muito, eu tinha tantas e usava até dizer chega.
    Depois vieram as skinny e eu não gostei muito da ideia, mas como deixaram de vender essas comprei e adaptei me as skinny, agora parece que vou ter de voltar a essas :D
    Modas...
    Mas gosto, principalmente com um salto cunha.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mantive as minhas, uns dois pares que ao longo dos tempos fui usando. Agora que a moda voltou vou tentar substituir pelo menos um dos pares que já está bem velhinho. Beijinhos

      Eliminar
  3. Isabel, tenta dar uma oportunidade, vais ver que primeiro estranha-se e depois entranha-se :)

    ResponderEliminar