terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Eu e a Cozinha | 1

Uma das coisas que mais gosto, que mais prazer me dá é cozinhar. 
Gosto de preparar petiscos, idealizar como os vou fazer, comprar os ingredientes. A sério, não imaginam como me sinto bem a fazer isto. E depois, ver as pessoas a degustarem o que eu preparei, a apreciarem a refeição, enfim, acho que sou feliz com pouco.

Durante o último ano a coisa esteve meio parada, mas este ano resolvi voltar a dedicar-me com alma a este prazer.
E assim tenho feito. Dedico-me à cozinha aos fins de semana que durante a semana não há tempo.

O jantar de domingo é, quase sempre, tempo de refeições leves. Petiscar é a palavra de ordem. Na semana passada fiz tapas, esta semana fiz umas sandwiches de salmão fumado.




» salmão fumado 
» requeijão light
» ovo cozido 
» rúcula
» coentros
»azeite
» pão chapata

Acompanhei com um chá de menta e soube-me divinalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário