sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#operaçãobikini2016

21 Healthy Appetite Suppressants:

Já aqui disse que uma das minhas resoluções para este ano é comer melhor. Desde o início do ano que me tenho esforçado para o cumprir e so far so good.

Nisto de tentar comer melhor passa, obviamente pelo ato de comer, mas também passa pela vontade que queremos mesmo melhorar. Eu que já passei a barreira dos 30, e uma vez que tempo para o exercício é coisa que não tenho - e não tenho mesmo - tenho que combater a idade com outras armas.

Por isso, para quem quiser fazer como eu, o truque é ter um objetivo e não cometer desvios por nada deste mundo. Assim, os meus objetivos são comer melhor e preparar as idas à praia. Mantendo o foco nestes dois itens o resto só depende de mim.

Photo Credits: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário