terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O que vestir na noite de passagem de ano | 5

Faltam dois dias para a noite de passagem do ano e por esta altura já deverá estar tudo mais que pronto.
Ainda assim, vou deixar-vos um último post sobre esta noite com ideias do que usar, recaindo nos acessórios. A saber, sapatos, clutchs e jóias.

New Year's Eve wedding :):    Go for the Gucci! Photography: Red Gallery - redgalleryphoto.com Read More: http://www.stylemepretty.com/2014/06/10/new-years-eve-wedding-celebration/:    Rhinestone heels - NWOT Perfect for the holidays and New Year's Eve! Shoes Heels:

Os primeiros são os sapatos, ou não fosse eu uma apaixonada por eles.
Lembram-se quando no primeiro post eu referia que o conforto não era a palavra de ordem nesta noite? - pois bem, estava mesmo a referir-me aos sapatos e aos seus saltos. Nesta ocasião quer-se saltos altos e muitas vezes muitas mulheres queixam-se das dores que estes provocam.
Deixem de lado os sapatos discretos se tiverem optado por um outfit neutro e sem brilho. Podem apostar à vontade nuns sapatos como os das imagens, sem medo. Acreditem que se assim o fizerem serão a rainha da noite.


Twenty party shoes for Christmas: Manolo Blahnik:    Manolo Blahnik. #Blue #ManoloBlahnik:   first nominee for best shoes of 2013 is @Christian Wilsson Wilsson Wilsson Wilsson Wilsson Louboutin 'so kate' #rozawards:   Google Image Result for http://cloutlet.net/images/201108/source_img/Christian_Louboutin_Black_Leather_Patent_Pigalle_Pumps_original_img_gallery_1312868861_0.jpg:
É noite de passagem de ano, então há que apostar as fichas todas, isto é, se não sentem que o look escolhido vá trazer o retorno pretendido, então optem por uns destes sapatos e eu garanto-vos que serão a inveja de todas as mulheres. Os homens - mesmo que não percebam nada de sapatos - irão reparar em vocês porque transmitem tanta confiança que ninguém vos parará. E por fim, o vosso date desta noite sentirá um orgulho imenso porque estarão ao lado da mulher mais elegante da festa.

This evening bag... looks like the 1920's are on their way back!:   New Year's Eve Clutch:    New years eve clutch:

O meu calcanhar de Aquiles. Nunca tenho demasiadas carteiras ou clutchs. Quero sempre mais - com isto reparei que me falta uma do género da primeira - e aqui me confesso: é um problema por causa do espaço e para as manter em devida ordem.


Swarovski Crystal New Year's Eve jewelry:  Everything I Touch Turns To Gold Chandelier Earrings:   Ariella Collection Pavé Ring available at #Nordstrom:

As jóias são o que menos importância dou uma vez que faço alergia aos brincos, os anéis são os que ando no dia a dia, a aliança e o anel que ele me ofereceu.

Assim sendo, dou por encerrada este périplo sobre o que vestir na noite da passagem de ano.
Espero que tenham gostado tanto de ler como eu de escrever.

Feliz 2016!

Photo Credits: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário