sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natal e Sushi | Duas palavras que combinam na perfeição

Agora que o ano está terminar e este blog a começar, convém aqui escrever que 2015 foi sem sombra de dúvida o ano que veio intensificar o meu gosto neste tipo de comida. Já era grande fã mas este ano perdi-me na descoberta de novos locais para me perder nesta cozinha.

Digo que se tivesse que comer sushi diariamente era na boa, não me fartava nunca. Para que vejam o estado em que estou, chego a ir duas ou mais vezes por semana a um restaurante de sushi.

Assim, não é de estranhar que neste época, em que se passa muito tempo à volta da mesa, eu queira juntar o melhor de dois mundos.

Se são como eu, aqui ficam algumas imagens para poderem babar à vontade.



Em 2016 a ideia é conhecer novos restaurantes de sushi, mas que valham mesmo a pena. Que me façam continuar, porque não será possível aumentar, o meu gosto por esta comida.

Photo Credits: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário