quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em 2016 a organização será fundamental

Desde sempre que a minha vida foi pautada pela organização. Sempre fui a maníaca da arrumação - não me lembro de ter algo fora do sítio. Sempre andei atrás da minha irmã para que arrumasse a sua roupa - quando dividíamos o quarto - porque não me consegui a entender no meio do caos.

Isto correu sempre muito bem até ter entrado na universidade e a escassez de tempo ter feito com que acumulasse tudo. E quando digo tudo é mesmo tudo. Desde roupa aos cadernos na secretária, do calçado à maquilhagem espalhada no toucador. Enfim, um verdadeiro desespero para quem não foi assim nunca e teve que chegar aos 30 e aprender a viver no caos.

Mas em 2016 quero muito voltar ao que era. Quero começar a reorganizar as coisas cá por casa e a ideia é começar pela maquilhagem. Como tal, estes dois meninos são essenciais para me auxiliar na minha demanda. 

GODMORGON Caixa c/compartimentos IKEA Inclui 10 anos de garantia. Saiba mais sobre as condições da garantia no respetivo folheto.   GODMORGON Caixa c/tampa, conj. 5 IKEA Inclui 10 anos de garantia. Saiba mais sobre as condições da garantia no respetivo folheto.

Quero ainda alterar algumas coisas cá em casa, como o escritório e o closet. E de preferência separá-los de vez.

Como vêem em 2016 não faltam planos, faltará eventualmente tempo para fazer tudo o que quero, isso sim.

Photo Credits: Ikea

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela linda mensagem e pelo carinho depositados lá no blog ;) Feliz 2016 <3 Que seja um ano fantástico. xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caucau, és uma querida <3 Que 2016 seja um ano muito bom. **

      Eliminar