segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que vestir na noite de passagem de ano | 3

Depois das sugestões de looks, não pode faltar as sugestões de make up para usar.
Aqui não há limites e desde que nos sintamos bem, tudo - quase tudo - é aceitável.

Gleaming Spire : New Year's Eve makeup and hair Ideas*:    new years eve glam party eye makeup look! Smokey nighttime eye:    Gleaming Spire : New Year's Eve makeup and hair Ideas*:

Se são como eu o destaque será sempre para os olhos com mais ou menos brilho, mais carregado ou nem por isso. Se estiverem à vontade com pestanas falsas, tanto melhor - eu não estou, pode ser que em 2016 me dedique a isto seriamente.
As opções para os olhos não variam muito disto. Dourados, prateados ou preto. Elegância no extremo. 


New Year's Eve nail art ideas as pretty as your party dress:    . For All Your Beauty Needs! #Nail_Art_Designs #Top_Nail_Art_Designs #Cute_Nail_Art_Designs:    45 Easy New Years Eve Nails Designs and Ideas 2016:

Eu sou adepta de unhas em gel há vários anos pelo que não vou aderir a estes desenhos - não são muito a minha onda - mas reconheço que quem arranjar as unhas em casa - ou mesmo que vá fora - esta ideia é bem engraçada e dá par retirar no dia seguinte ou antes de voltar ao trabalho. 
Ainda assim, a primeira opção agrada-me bastante, não sei se quando for fazer a manutenção esta semana se não me atiro a algo do género.


Gold smokey eye with oxblood lips - winter makeup:    10 Long-Lasting New Years' Eve Makeup Looks from Pinterest | Daily Makeover:    Tutorial – maquiagem com Vult aplicando pigmentos (make que ensinei no Workshop):    

Por fim os lábios. Já sabem que se destacam os olhos deixam os lábios mais discretos. Se optam por destacar os lábios, os olhos devem estar mais soft. É tudo uma questão de bom senso e equilíbrio
Caso sejam adeptas de bocas destacadas o vermelho é sempre uma boa opção, uma aposta ganha. Mas o roxo - que tanto se usa este ano - também o é.
Convém apenas lembrar que o excesso de batom pode arruinar por completo uma make up. Por isso tenham em atenção a este facto. 

Deixo-vos algumas imagens de erros que muitas famosas cometeram para que tenham em atenção na hora da maquilhagem.

  



Bom 2016.
Photo Credits: Pinterest, Google

2 comentários:

  1. Que bonitas sugestões.
    E como não podia deixar de ser, adorei o cliché, do smoked eye em preto.

    Beijinhos e que seja fantástica a passagem de ano,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa Sem Tiara,

      Obrigada pelas doces palavras.
      Um ótimo 2016, beijinhos

      Eliminar