quarta-feira, 9 de março de 2016

Wishlist ou como estou tão precisada deste vestido

Imagem 8 de VESTIDO ÀS RISCAS da Zara

Penso que já aqui referi que a peça de roupa que acho mais fácil de vestir é o vestido, bom pelo menos para mim., mas acho que esta ideia em relação aos vestidos é generalizada. 
Como tal, não é de estranhar que sempre que veja um vestido em alguma loja online me apeteça comprar só porque sei que em algum momento ele me facilitará a vida - opto sempre por vestidos quando não sei o que vestir. 

Assim, não é de estranhar que na minha wishlist constem sempre e em abundância os ditos itens.
Este vestido, penso que é da Zara, mas ao certo não sei. Tinha-o guardado para falar dele, de como as cores são as indicadas para os dias mais quentes, de como as riscas o tornam mais elegante, enfim, a minha ideia inicial era apenas falar do quanto gostei deste vestido. Acabo a contar-vos que gosto desenfreadamente de vestidos e que para mim eles são tão perfeitos quantos as fardas o são para trabalhar.

Digam-me se são da minha opinião? Se têm alguma peça que recorrem naquelas manhãs difíceis?

Sem comentários:

Enviar um comentário