domingo, 6 de março de 2016

Relaxing days

this spa in bathroom looks really relaxing and it has a big window which brings the natural light in and has a lovely view from outside:

Com a correria de todos os dias sinto cada vez mais falta de dias relaxantes. Dias para cuidar de mim.
Este ano não terei muitos dias destes - terei outros voos, ihihih não dá para tudo - mas ainda assim vou tentar fazer uma ou outra escapadinha destas. Sou só eu que sente falta destes mimos? Não me parece, ihihih.

Deixo-vos algumas imagens para babarem por momentos assim.

The Best Spas and Salons in San Francisco:

47 Irresistible hot tub spa designs for your backyard   After a long, stressful day, a hot tub spa incorporated into the deck in your backyard is simply the perfect must have luxury for relaxing soaks. Hot tubs can be challenging, you need to integrate them into your landscape so that they fit attractively into your design scheme.:

Hotel Jacuzzi - Book with Powder White http://www.powderwhite.com/hotels/:

Já babaram tudo? Pois, acredito que tenham ficado como eu. Cheias de inveja por não poderem ir para um destes sítios, assim já, não é? ;)

Digam-me, com quem gostam de ir para o spa? Com os namorados/ amigos/ amantes ou com as amigas? Eu gosto muito de ir com o meu namorado, mas sabe-me lindamente um fim de semana destes com um grupo de amigas. Estão a ver a ideia? Muito ao estilo de um fim de semana de beleza. E os homens normalmente não ligam tanto. 

Por isso, caso nunca tenham feito um fim de semana assim só de mulheres porque não aventurarem-se em algo do género? Acreditem meninas que vão adorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário