domingo, 3 de janeiro de 2016

Rainy Days


Já que chove lá fora há que dar uso às galochas. Precisam de inspiração?


rainy day outfit For more outfit inspiration follow @ashmckni over 60K pins!:   Rainy Day Outfit Ideas : Inspiration : MartaBarcelonaStyle's Blog:   White large knit sweater, Burberry plaid scarf, black leggings, and short black Hunters.:

I need hunter boots in my life, so cute and perfect for the rain or cold weather:   Pistacia Vera | Live Love and Read | How to wear hunter rain boots:    Rainy Day Outfit

Toca a dar asas à imaginação e não tenham medo de arriscar.

Photo Credits: Pinterest

4 comentários:

  1. Adoro este tendência das galochas! Tenho perfeita noção que muita gente odeia este tipo de calçado em borracha, mas cá eu, adoro! Tenho umas em preto, mas gostava de adquirir umas novas, num cor mais arriscada =)
    Gostei muito das imagens que escolheste, as galochas da primeira imagem têm uma cor fantástica!
    Beijinho e bom ano.

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, eu estou como tu, adoro galochas e ando há anos para comprar mais um par- tenho umas pretas e outras cinzas- gosto das verde ou em rosa da Hunter. Claro que não dá para usar sempre, mas ao fim de semana são uma ótima aposta.

      Obrigada.

      Eliminar