domingo, 27 de dezembro de 2015

O que vestir na noite de passagem de ano | 2

O segundo post referente à noite de passagem do ano traz sugestões mais práticas, isto é menos festa - entendem?
A ideia é trazer looks que se possam usar para ficar em casa, para ir a casa dos amigos ou até para irem festejar na rua - alguns deles são mesmo para isto.

Ao contrário do post anterior, o conforto é a palavra de ordem. Claro que se pudermos aliá-la à elegância tanto melhor. Mas a ideia fundamental é o conforto.


would like a few more country looking ones still though too/girl next door:      sequin leggings // sneaks: Denim & sparkles...:

As primeiras sugestões recaiem sobre as calças. que podem ser em jeans ou umas em lantejoulas. Fica ao critério de cada uma. Se a opção recair nuns boyfriend jeans devem ter atenção em não tornar o look desleixado e aí colocarem uns saltos altos ou então um top com brilho - que poderá ter lantejoulas ou então o próprio tecido ser metalizado.


Midi + moto jacket:  Fall / Winter - party style - office wear - work outfit - plaids shirt + black leather pleated skirt + black stilettos:     

Outra forma de se vestirem confortavelmente para esta noite será se usarem uma saia que não seja simples. Isto é, uma saia plissada, em seda que complementam com uma peça, que poderá ser uma camisa desportiva ou uma simples tee shirt. Estas peças ajudarão a tornar o look menos formal, logo mais confortável. Podem completá-lo usando umas sapatilhas ou uns oxford shoes.


City lights, New Year's Eve:


Por fim, a minha sugestão recai numa estola de pêlo - calma, não estou a dizer para vestirem apenas uma estola de pêlo. A ideia é dar destaque à estola, afinal até está frio e tudo, logo podem vestir o que quiserem e depois terminar com uma maxi estola e voilá estão mais que perfeitas para passarem o ano.

Como vêem a imaginação não tem limites e para isso basta adaptarem o local para onde vão ao vosso estilo.
Lembrem-se que esta noite não se quer simples, por isso é importante apostarem em looks cuidados que transmitam elegância e/ ou conforto. Embora, nem todos os looks sejam possíveis aliar os dois. Há que ter isto em atenção.

Depois disto é desfrutar o momento, fazer os pedidos e esperar que 2016 seja exatamente como se espera.

Feliz 2016!

Photo Credits: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário