sábado, 26 de dezembro de 2015

Balanço de Ano Velho

Estamos na última semana do ano e é tempo de fazer o balanço. Ver o que correu bem, o que não correu como queríamos e até ver em que falhamos.
É certo que chegando a esta altura e sendo os mesmos à mesa é mais que bom, mas não é apenas isto que nos faz imensamente feliz - infelizmente.

No que me toca diretamente, este ano foi um ano em que fechei um ciclo. Terminei a licenciatura - que exigiu demasiado de mim, trabalhar e estudar não é fácil. Mas só por isto 2015 já valeria a pena.

Foi um ano em que viajei muito pouco, não fui para fora do país, mas passei alguns dias a conhecer - e a voltar - a locais onde fui feliz. 

Em janeiro fomos para Vila do Conde. Fevereiro foi a vez do Hotel da Música - que foi dos melhores hotéis citadinos onde estive. Aquele conceito de ficar dentro do mercado arrebatou o meu coração.
Em agosto fomos até Viana. Voltamos onde já fomos felizes. E lá, no Axis de Viana fomos felizes novamente.
Mais tarde, em Novembro foi a vez de Braga e do Hotel do Parque. Uma verdadeira surpresa. Um hotel completamente diferente do que conheço.
Sem dúvida um ano em que passei muito tempo em hotéis - e aqueles pequenos almoços, hein?

2015 foi um ano em que se comeu muito e bem. Em que se conheceram muitos restaurantes - Lapa Sushi em Braga é um bom exemplo. Em que voltamos aos restaurantes de sempre e aos que dissemos que não voltaríamos jamê.

Este foi o ano em que fortaleci amizades, em que descobri novas pessoas, em que deixei algumas - felizmente poucas - para trás.

Este foi o ano em que comprei menos, mas melhor. Em que comprei conscientemente, em que me perdi por peças que nunca pensei perder.

Este foi o ano em que voltei a um ginásio e que desisti ao fim de duas aulas com a desculpa da falta de tempo.

Este foi o ano em que entrei num Mestrado que queria muito, mas que me está a tirar anos de vida, em que não percebo muitas coisas que são ditas - mesmo sendo lecionado em português.

Este foi o ano em que me perdi e encontrei.

Most popular tags for this image include: flowers, white and rose

Este foi o ano em que voltei a descobrir as flores.

Photo Credits: We heart it

Sem comentários:

Enviar um comentário