domingo, 6 de março de 2016

Sunday Mood

My sunday in bed - www.trendenser.se:

Tento que ao domingo seja o dia em que organizo as minhas coisas. Quer dizer tentava. Há  muito que deixo as coisas correrem porque pura e simplesmente não consigo organizar-me. 
Com as aulas à sexta e ao sábado o domingo é especialmente curto para me sentar e aproveitar o mundo lá fora, mas acreditem que sinto falta de não ter nada para fazer. 
Agora coisas para fazer amontoam-se quer seja a roupa para arrumar quer seja os livros na secretária, quer seja as gravações na box para ver.
Por estes dias faço para não ver tudo o que tenho para fazer e tento levar a vida da melhor forma. Claro que isto é muito bonito de se falar, mas há determinadas horas em que me arrependo de não ter sido mais ativa e não ter arrumado ou closet ou a secretária. Por isso, este mês e uma vez que a primavera está à porta vou ver se me dedico às arrumações para não andar sempre com a sensação que algo está por fazer, por arrumar ou por ver.


Quem se sente como  eu?

Photo Credits: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário