sábado, 19 de março de 2016

Feliz dia do Pai

Feliz Dia dos Pais!!!:

Acordei cedo. Cedo demais, para um sábado que já tinha de antemão decidido que não ia à universidade. Deixei a preguiça vencer-me e fiquei deitada a ouvir o mundo lá fora a acordar.
Cá em casa não foi exceção. A esta hora todos dormiam e eu, apenas eu estava desperta. 
Quase duas horas depois senti os teus passos. Deixei-te passar, levantei-me e segui-te.
Disse-te bom dia e dei-te um beijo com um Feliz dia do Pai. Acho que não contavas. Mas queria muito que o teu dia começasse comigo. Queria muito que este dia, igual a tantos outros, começasse com um bom dia diferente, com um beijo e um abraço.
Consegui que o dia começasse exatamente como tinha pensado. Adoro-te! Feliz dia do Pai, Papá!

Sem comentários:

Enviar um comentário