segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Nesta segunda e para o resto da semana eu quero | 1

Água aromatizada emagrece e turbina a saúde: 7 receitas poderosas - Bolsa de Mulher:

Beber mais água, Já toda a gente sabe o quanto é importante bebe-se água, pelo menos 1,5l. Já todos sabemos que a água só traz benefícios, então porque raio isto não me entra na cabeça??? É assim tão difícil?!? Por isso, para esta semana o meu desafio é beber mais - entenda-se que é água, ahahah!

Rise and shine!  This classy, rose alarm clock will cheerfully get you to class on time.  (And of course it is a chic addition to your dorm too!) ***Note: I later pinned "Roommate Rings" that were a very brilliant invention ... I am torn in choosing the best between these two fabulous options***:

Levantar-me logo que o despertador toque. Aqui em me confesso: sou uma preguiçosa na hora de levantar. Fico sempre até não dar mais e depois é ver-me correr para não chegar atrasada. Por isso esta semana a ideia é levantar-me no momento seguinte ao toque do despertador. Era tão bom conseguir isto!!!!

Vamos com calma nos desejos uma vez que mais vale não levantar a fasquia muito alto e cumprir tudo que me pôr a desejar este mundo e o outro e lá para quarta feira já não estar a cumprir nada. Vou dando notícias. 

Contem-me, também são assim? Quais as vossas maiores dificuldades no dia a dia?

Photo Credits: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário