segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eau the parfum

Pertenço àquele grupo de pessoas que adora cheiros bons. Gosto de ir na rua e de me cruzar com alguém cheiroso. Gosto de associar perfumes a pessoas, a momentos, a épocas.
Sou daquelas pessoas que se se cruzar com alguém na rua que traga um perfume que me é familiar, sou capaz de recuar no tempo e deliciar-me com isso.

Aliás, sou daquelas pessoas que adora receber, e dar, perfumes. E que lhes é imensamente fiel.
Por causa disso, o meu perfume desde há uns anos é o J'adore. É sem sombra de dúvidas o perfume que mais me identifico, o que mais combina comigo. 
Tenho outros perfumes que vou usando, que vou variando, mas regresso sempre a este.

Mas com o aproximar de uma nova estação, yeahhh, quer muito apostar num cheiro mais floral, mais fresco. Por isso, gostava que me dessem sugestões do que acham que seria uma boa aposta.

Sendo que estou indecisa nestes:
  Dolce&Gabbana Light Blue Eau de Toilette   DKNY Golden Delicious Eau de Parfum

Dos que merecem a minha indecisão, apenas o da DKNY seria uma repetição. Para os restantes seria uma estreia. Conhecem algum? Aconselham?

4 comentários:

  1. Não consigo deixar de usar o Light Blue. Por muito que tente variar, volta e meia lá volto a ele! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    O Miss Dior da foto não é a eau de parfum, é o Blooming Bouquet. A eau de parfum é bem melhor.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar